terça-feira, 10 de janeiro de 2012

O novo CD do Justin Bieber é o mais aguardado pra 2012


O ano mal acabou, passaram-se poucos dias desde “Under the Mistletoe”, mas “Believe” já vem criando muita expectativa. Além dos fãs, críticos de música também esperam para o que deve ser um direcionamento de carreira para Justin Bieber, tratando-se de sucesso, gênero, estilo, e qualidade.
A revista de hip-hop e alternativo, “COMPLEX”, fez uma lista com os 50 álbuns mais esperados para 2012, no qual o novo álbum de Bieber apresenta-se na 45ª posição. Em nota:
“Seja fã ou não, você não pode negar que qualquer lançamento de álbum de Justin Bieber é um evento da música pop. E mesmo que você não seja muito afim de suas músicas pegajosas, talvez tenha percebido que o jovem JB tem feito alguns freestyles que merecem crédito. Não resista – você tem que admitir que será muito interessante ver essa sensação adolescente amadurecer com o decorrer da sua carreira. Quem sabe ele faça algum rap no seu novo álbum, Believe.”
Ainda não é certo o período de lançamento do álbum – o próprio Bieber já afirmou diferentes datas – mas, ao que tudo indica, devemos ter um novo disco do cantor canadense até, no máximo, abril deste ano.
É bom relembrar também que Justin posou para a revista “COMPLEX” em uma sessão de fotos na academia que nunca foi revelada. Talvez com o novo CD a edição da revista com ele na capa seja finalmente publicada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO