sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

OMG: Jessie J está ansiosa para raspar a cabeça


O característico corte curtinho e com franjas de Jessie J será substituído em breve por uma careca. A cantora, que pretende tirar toda a cabeleira em apoio à instituições beneficentes do Reino Unido, está ansiosa para estrear o novo visual.
"É uma daquelas coisas que você diz, mas necessita de planejamento. Estou ansiosa. Quero fazer algo de bom para o mundo. Tenho uma reunião sobre o assunto na próxima semana pra decidir quais instituições de caridade eu irei ajudar", disse à Capital FM.
Jessie disse ainda que seu interesse por ações beneficentes aumentou quando ela quebrou o pé em junho do ano passado. "Fui a vários hospitais e conheci crianças que realmente me inspiraram. A paixão delas me ajudou a superar os dias difíceis. Eu preciso usar o fato de ser conhecida para fazer algo bom", justificou a cantora.
E sofrimento é o que não vai faltar nas novas músicas de Jessie J. A cantora já avisou que o sucessor de "Who You Are" terá "muito mais dor". "Nem todas as canções precisam de um final feliz", disse.

Fonte:Popline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO