sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Ouça a chamada de socorro para Demi Moore


Caiu na rede o áudio da ligação telefônica de emergência em que uma mulher pede ajuda para Demi Moore. A ligação teria sido feita por pessoas que estavam com a atriz quando ela começou a passar mal em sua casa na noite de segunda-feira, dia 23, em Los Angeles, na Califórnia.
Abaixo, você confere o trecho do diálogo entre o atendente do serviço de emergência e as pessoas que pediram ajuda durante a ligação.
Eu preciso de uma ambulância o mais rápido possível. Me diga exatamente o que aconteceu? Ela fumou algo [...] e ela parece estar tendo convulsões. Você está com a pessoa agora? Eu estou no outro quarto. Você precisa estar perto dela para que eu possa perguntar algumas coisasQuantos anos ela tem? Quantos anos tem a Demi? Ela tem 49. Ela está respirando? Sim... Foi acidental ou intencional? Ela fumou algo, mas  reação foi acidental.... Ela está respirando normalmente? Não, não muito normal... ela está tremendo, está muito quente. Ela tem tido problemas com algumas coisas eu não sei o que ela anda tomando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO