terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Rita Lee afirma que continuará cantando.

Nosso blog anunciou sobre a noticia da aposentadoria da cantora Rita Lee, Rita Lee anuncia aposentadoria, cantora disse que ainda continuará a fazer músicas e a gravar. 
 
Ela comentou sobre a "fragilidade física" ja comentada no post anterior que a fez tomar a decisão de se afastar dos palcos. "Por Zeus! Minha múmia está viva, me tirem da tumba! Não estou feriadando porque quero, eu preciso. Nem só de palco vive a música, bebê".

A mesma comentou que não gostou do termo utilizado por varios como "aposentadoria". "A palavra tem muitas olheiras, troco por 'feriaday': dar-se feriado diariamente. Fulana feriadeu-se, do verbo feriadar. Melhor", brincou a cantora como é de costume.

E ainda cofirmou que continuará a sua carreira, não nos palcos, mas sim em estudio. "Aposentar dos palcos não significa parar de cantar, au contraire, vou ser rato de estúdio, tenho material para gravar mais cinco discos de inéditas",confirmou a mesma com um tweet nessa segunda feira.

Ainda há o show em Aracaju e por fim ela se prepara para lançar em março o seu album com músicas totalmente ineditas,“Reza”.

Para quem é fã da Rita, aproveite e relembre dessa música que na minha opinião é a de mais sucesso da cantora.







 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO