quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Robert Pattinson revela o que faria se fosse rei do mundo, descubra!



Robet Pattinson concedeu uma entrevista à revista alemã Bravo, nela o ator de Crepúsculo foi questionado sobre o que faria se fosse rei do mundo. As respostas foram curiosas e inusitadas. Primeiramente, Robert disse que se livraria de um tipo de pessoa que ele detesta:
- Eu proibiria a existência de pessoas chatas. Na minha opinião não há nada pior. As pessoas chatas e monótonas deveriam ir para a cadeia e ser forçadas a aprender como ser criativas com os outros prisioneiros.
Além disso, o ator disse que criaria o seu pequeno paraíso particular, e relevou como faria isso:
- Eu fundaria uma cidade chamada Cidade de M****! Com esse nome tão horrível ninguém iria querer morar lá. Mas ela seria tão bonita quanto as ilhas Fiji – um paraíso só para mim.
Quanto ao hino nacional? Robert disse que escolheria a música Wannabe, do extinto grupo Spice Girls. O motivo? Apenas para tirar um sarro de todos os políticos que precisariam cantá-la:
- Eu acho que seria engraçado que todos os políticos estúpidos tivessem que pagar tributos a essa música.
Para terminar, o ator revelou que também pensa na realização dos desejos alheios dizendo que seu último ato como rei seria dar oportunidades iguais a todos:
- Eu acho que todos deveriam ter a oportunidade de conseguir o que eles realmente querem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO