domingo, 22 de janeiro de 2012

Russell Brand diz " Eu estou muito bem" após separação.


O comediante Russell Brand, de 36 anos inicia com novo programa noturno onde garante que vai dar a sua visão "nua e crua em eventos atuais, politicos e culturais do pop".

Ele se divouciou da cantora Katy Perry em dezembro após 1 ano e 2 meses de casamento e mesmo com o fim recente, ele se diz estar muito bem. “Eu estou muito bem, obrigado. Você está perguntando por causa dos acontecimentos recentes. Bem, eu suponho que você está cometendo um erro vendo o tempo muito linear”, relatou ele durante o seu mais novo programa de TV Strangely Uplifting.

Brand também declarou ter tendencias narcisistas e ser  uma pessoa complicada de se conviver. "Eu ouço os outros, eu aceito que devo ser humilde. É muito importante ser humildade. Eu tenho uma tendência a ser tangencial, sou narcisista, tenho que ser muito cuidadoso", disse ele em seu novo programa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO