segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Russell Brand janta sozinho, antes de reunião com Katy Perry



Russell Brand jantou sozinho em Los Angeles, nos Estados Unidos, no sábado, dia 14, de acordo com o jornal inglês Daily Mail. Será que o comediante inglês estava tentando colocar seus pensamentos em ordem antes da primeira reunião com Katy Perry? 
Durante o encontro, os dois teriam discutido a separação e finalizado os trâmites do divórcio. Porém, uma fonte próxima à cantora revelou ao tabloide que a intérprete de Firework estaria lutando desesperadamente para reatar com ele. Russell, no entanto, não compartilharia dos mesmos planos da estrela pop.
Katy disse que ainda continua apaixonada por ele e tem esperanças de reatar [o casamento]. Russell concordou em encontrar ela uma última vez. Ele quer resolver tudo e finalizar o divórcio, disse a fonte.
Apesar dos rumores de que os pais da beldade estariam arrumando um pretendente  para a filha, a mesma pessoa contou à publicação:
-  Keith e Mary [pais de Katy Perry] também estão tentando contato com Russell e mandando mensagens de texto dizendo que ele está em seus pensamentos e que eles o amam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO