quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Saiba mais noticias sobre o relançamento do álbum de Katy Perry



" Com a divulgação do possível relançamento do cd Teenage Dream “The Complete Confection”, começaram a sair rumores sobre o possível novo single de Katy, o mais forte seria que Part of Me seria o single de divulgação desse novo projeto, isso começou quando o ATRL, fórum sobre música super conhecido por postar apenas rumores de fontes verdadeiras postou que Nicolas Essig, produtor da gravadora EMI tinha postado através de seu twitter um novo trecho da música Part Of Me, com a explicação de que Katy estaria trabalhando nela para ser o próximo single, até então estava tudo confirmado, quando eles postaram que o twitter desse Nicolas era fake.

Hoje fomos informados que “Part Of Me”, está cogitada para entrar no novo projeto de Katy, a música foi de fato reformulada, assim como Dressin’ Up, porém, o KPBR não foi autorizado a falar se a música será single ou não. O KPBR sempre divulga “coisas” exclusivas para os fãs, porém, isso é possível apenas quando recebemos um “OK” de alguém maior, infelizmente às vezes somos obrigados a guardar alguns segredos para não atrapalhar em promoções de singles e etc.

O que podemos falar até o momento:

1º O lançamento do “Teenage Dream – The Complete Confection” está confirmado (podendo mudar o nome do projeto)
2º “Part Of Me” e “Dressin’ Up” estão congitadas para o álbum
3º As músicas citadas acima poderão sofrer mudanças em seus nomes

Sendo assim, iremos liberar mais informações em breve quando formos autorizados e quando forem passadas novas informações para nós. Fiquem ligados aqui no KPBR (Katy Perry Brasil), mais informações em breve.

Um projeto nunca é finalizado da mesma forma que foi dado início, peço que fiquem ligados ao KPBR para mais informações em breve! Não existe nada totalmente fechado sobre o novo projeto de Katy, existem várias direções, as coisas podem sempre mudar de direção…

A noticia foi publicada pelo Katy Perry Brasil


FONTE: Portal Famosos Br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO