quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Sem planos para lançar álbum em 2012, Britney Spears pode fazer pelo menos 4 duetos ao longo do ano.


Britney Spears até agora não deu nenhum sinal de que planeja lançar um álbum em 2012, mas isso não significa que ela ficará longe das paradas de sucessos. O ano mal começou e muitos boatos pipocaram na internet anunciando quatro parcerias da cantora com outros artistas.
O primeiro nome é a rapper Sabi, que participou da canção "(Drop Dead) Beautiful" presente no CD "Femme Fatale". Ela disse no Twitter que uma das faixas do seu álbum de estreia será um dueto com a própria "Femme Fatale". Quem também usou o Twitter para dizer que está trabalhando com Ms. Spears foi Marina and the Diamonds que publicou a seguinte mensagem: "Britney Spears veio trabalhar em uma nova canção comigo".
Enquanto as novatas anunciam duetos com Britney, ainda é incerto a parceria da estrela com duas veteranas. Corre o boato que ela estará presente em uma das faixas do "MDNA", a ser lançado por Madonna em março. O segundo dueto entre as altezas do pop pode ser a tal surpresa que a empresa FAMOS*, cujo um dos sócios é Jason Trawick, noivo de Britney. Através do Facebook, a companhia tem dado pistas sobre isso.
A lista não acabou. Nesta terça, 17, um site de fofocas disse ter informações diretamente da Sony Music: Shakira vai gravar com Britney Spears uma canção produzida por will.i.am para seu novo álbum. Portanto, caso as quatro parcerias se confirmem a Princesa do Pop, que dificilmente emprestava sua voz para canções de terceiros, pode virar a Rainha dos Duetos em 2012. Será?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO