segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

"Sexy and I Know it": Ricky Martin cantará hit do LMFAO em Glee

As cenas de Ricky Martin em Glee foram gravadas no início de janeiro e os primeiros detalhes da participação do porto-riquenho na série começam a circular pela imprensa. O nome da música cantada por Ricky na série já foi revelado: "Sexy and I Know it", hit do duo LMFAO.
Ricky Martin irá interpretar um professor de espanhol e pretende dar trabalho para a personagem de Matthew Morrison, Mr. Schue. "Estou estudando espanhol à noite porque preciso aprender a língua. Ele chega na escola, eu o levo para o Glee e as pessoas passam a amá-lo então meu trabalho está ameaçado porque as crianças realmente o adoram", contou Matthew Morrison ao Access Hollywood.
"Nós teremos uma espécie de duelo em espanhol. Ele cantará uma música e eu outra. Ele irá cantar uma música do LMFAO e eu cantarei uma do Elvis, em espanhol", revelou.
E o amor a Ricky Martin não foi demonstrado apenas com as câmeras ligadas. Durante os intervalos das gravações, o elenco de Glee tietou o intérprete de "Livin' La Vida Loca".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO