terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Steven Spielberg recusou filmar Harry Potter

Steven Spielberg recusou dirigir o primeiro longa da saga Harry Potter e até mesmo os seus filhos o chamaram de maluco. Segundo agência de notícias, o consagrado cineasta acreditava que não estava pronto para dirigir um filme para crianças e ficou inseguro em aceitar o projeto.
Eu senti que não estava pronto para fazer um filme totalmente infatil e meus filhos acharam que eu estava maluco. Na época, os livros já eram populares e eu sabia que o filme seria um fenômeno.
O resultado é que Chris Columbus filmou o primeiro filme, Harry Porter e a Pedra Filosofal. Contudo,  Spielberg revelou que não se arrepende da decisão e que não faz filmes pensando apenas na possibilidade de sucesso.
- Eu não faço filmes pensando que eles serão famosos. Faço filmes que me comovem de alguma forma porque eu vou me dedicar a eles por um, dois ou três anos de trabalho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO