terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Timbaland quer trabalhar com Demi Lovato novamente


Em 2011, Demi Lovato entrou em estúdio com o famoso cantor e produtor musical, Timbaland para gravar algumas canções. Na época, a parceria resultou em algumas faixas, como por exemplo, a canção "All Night Long" que foi inclusa no álbum Unbroken, lançado em setembro daquele ano.

A colaboração foi tão boa que Timbaland continua interessado em trabalhar ainda mais como Lovato. Na manhã deste sábado, 7, o produtor voltou a convidar Demi para se juntar a ele em mais uma jornada musical.

"Precisamos fazer mais músicas. Não para a gravadora, mas sim, para os fãs. Estávamos apenas começando quando fizemos a parceria para o seu CD. Acredite, estávamos prestes a criar algo especial," disse ele via Twitter.

Ao receber o recado, Lovato respondeu: "Vamos marcar outra viagem a Miami assim que possível. Me diverti muito e estou ansiosa para voltar ao estúdio com você! Nós estamos botando pra quebrar... Temos que começar de onde paramos.”

Visto a resposta de Demi, Timbaland impôs: "Mas você precisa vir para Virginia dessa vez. É lá onde a mágica acontece. Foi lá que produzi o Justin Timberlake, a Nelly Furtado e agora, a Missy Elliot."

No fim, Demi concordou: "Está certo, lá na Virginia então."

O futuro desta nova parceria poderá ser divulgado de forma independente ao invés de ser posto em espera para fazer parte de um novo CD, já que Timbaland possui a sua própria marca. Vamos aguardar para ver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO