terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Trace Cyrus quer se casar em Las Vegas



Trace Cyrus e Brenda Song já começaram a planejar o casamento. Os dois, no entanto, não estão concordando com todos os preparativos.
Em entrevista para a People, o irmão de Miley Cyrus contou que gostaria de se casar em Las Vegas, cidade do estado de Nevada que é destinada à cassinos e conhecida por fazer casamentos rápidos:
Eu quero um casamento de Las Vegas, mas é claro que a Brenda não quer isso, contou Trace.
O cantor explicou que ela, como a maioria das mulheres, sonha com um casamento grande e garante que, no final, fará exatamente o que a noiva quiser. Os dois, no entando, ainda não tem uma data marcada.
Quando eu pedi [para ela se casar comigo] eu disse Não me importo se nos casarmos amanhã, daqui a duas semanas, daqui a um ano ou dez anos, não me importo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO