segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Vídeo: Pe Lanza leva pedrada na cabeça durante show


Pe Lanza (Foto: Reprodução)Pe Lanza (Foto: Reprodução)
Pe Lanza levou uma pedrada na cabeça durante um show que realizou em Rio das Ostras, Região dos Lagos, no Rio, neste domingo, 15. Uma imagem que mostra Pe Lanza atingido foi publicada em um site local, Diário Riostrense. O vídeo do incidente também já está na rede.
Após a apresentação, o cantor falou sobre o ocorrido no Twitter: "Sangue eu tenho de monte! Pode vir mais que eu dou todo o sangue que eu tenho pra vocês!".
Thomas, um dos integrantes da banda Restart, também falou sobre o assunto no microblog: "Galera aqui é o Tho! Tá tudo bem o show foi maravilhoso, o Pe se machucou mais nada grave, já esta bem! Valeu familia!! Foi inesquecível". 
Pe Lanza (Foto: Reprodução)Imagem de Pe Lanza atingido, publicada pelo site Diário Riostrense
-Ego

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO