segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Vocalista da banda Fresno quase é atropelado em São Paulo

Vocalista da banda Fresno quase é atropelado em São Paulo - Reprodução

Lucas Silveira, vocalista da banda de pop rock Fresno, escapou por pouco de ser atropelado. O músico estava andando de bicicleta por São Paulo e levou um susto, que compartilhou com os fãs no Twitter.
“Uma BMW que teve as manhas de ultrapassar pelo acostamento um grupo de carros, me acertando a perna e braço com o retrovisor. Enfim, na retrovisorzada que eu tomei enquanto andava no acostamento, a câmera do meu celular quebrou, e eu fiquei 5 minutos tremendo.”
Lucas tranquilizou a todos, principalmente as meninas, e escreveu que pedalar sozinho nunca mais.
“De hoje em diante, só pedalo em grupo. Sozinho, só parque ou ciclofaixa.”
A banda Fresno foi formada em Porto Alegre, em 1999. Lucas Silveira divide os palcos com os amigos Gustavo Mantovani (guitarra), Rodrigo Tavares (baixo) e Rodrigo Ruschell (bateria). 
Vocalista da banda Fresno quase é atropelado em São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO