domingo, 4 de março de 2012

Ator de Smallville vai protagonizar a nova série médica First Cut


A rede CW está produzindo uma série baseada no Arqueiro Verde e nem pensou em chamar o ator Justin Hartley, que viveu o personagem dos quadrinhos em 72 episódios da série “Smallville”, também exibida pela CW. Entretanto, a emissora reservou o ator para ser o protagonista de outro piloto que desenvolve.
Hartley vai estrelar o drama médico “First Cut”, escrito e produzido por Jennie Snyder (das séries “90210 e “Lipstick Jungle”). Ele viverá um talentoso e charmoso cirurgião, invejado pelos outros médicos do hospital e desejado por todas as mulheres que lá trabalham.
Com a potencial série, a CW quer lançar uma espécie de versão adolescente de “Grey’s Anatomy”, prestigiado drama médico que enfoca mais a vida pessoal de residentes e médicos do que os pacientes que procuram seus cuidados.
Antes de gravar o piloto de “First Cut”, Hartley poderá ser visto nas telinhas americanas em breve. O ator fará uma participação especial na série “Hart of Dixie”, da CW, como o novo interesse amoroso da protagonista vivida por Rachel Bilson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO