terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Megan Fox na edição de março da revista Marie Claire UK

2m4yu13 Megan Fox na edição de março da revista Marie Claire UK

Megan Fox está na nova edição de março de 2013 da revista Marie Claire UK. O título da matéria com ela é “Uma mamãe sexy e engraçada”. Isso significa que ela falará muito sobre o Noah.
E confiram abaixo algumas coisas que Megan diz na nova entrevista da Marie Claire UK:
“Nunca dei valor a Hollywood, fama ou nada disso”

“Minha satisfação definitiv
a é estar com o meu filho”
“Tudo que eu queria na minha vida era ter um bebê, e agora eu consegui”

“Só quero dar ao Noah o melhor de mim que eu puder”

“E quero ter mais filhos. É onde meu coração está”

“Eu não faço muito sentido, tenho fobia de germes, mas sou muito 
desorganizada”

“Eu não sou nojenta nem nada, do tipo que deixa comida espalhada pela casa ou pratos sujos. Mas eu jogo minhas roupas sujas perto da máquina de lavar, sem colocá-las dentro, e isso deixa ele (Brian) louco”

“Acho que tivemos sorte. Acho que ele (Brian) é minha alma gêmea. Mas isso não significa que é tudo perfeito e que a relação não precisa ser trabalhada, até 

porque nós dois somos muito, muito diferentes. Mas temos tolerância um com o 

outro, tentamos ser pacientes um com o outro, e eu não tento mudar ele 

transformando ele em mim e ele sabe que não deve fazer o mesmo quanto a mim”

“Ele (Brian) é realmente maravilhoso. Não posso nem pensar em reclamar de algo”

“Não consigo mais ver o noticiário. Tudo me faz chorar. Por que todo mundo é filho de alguém, toda mulher é mãe de alguém. Agora tenho muito mais paciência para pessoas no geral”

“Eu posso cozinhar, mas também quero que tudo fique bonito no prato. Por esta 

razão eu fico chateada quando alguém come o prato que criei. Tudo mundo 

devora os pratos sem prestar atenção. Isso me deixa triste. Cozinhar para mim não é uma experiência gratificante”

Algumas Fotos da revista:


Click to view full size image
Click to view full size imageClick to view full size image
Click to view full size imageClick to view full size image

Click to view full size imageClick to view full size image
FONTE: Mirror e Metro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO